Tu sim, sabes quem sou.. aquela menina minada de mau feitio que não tolerava nada, que se achava suficientemente forte, capaz de derrubar tudo e todos sozinha, ensinaste-me tanto, deixando-me cair naquele poço tão escuro e vazio.
De noite era preto, de dia cinzento e em mim, um reflexo uma sombra de um desespero e medo que tanto avancei e deixei que perdurasse na minha mente, na verdadeira essência de uma vida. Acabei com tanta coisa, momentos que agora ficarão marcados num passado que por muito que se queira não se desvanece mas que faz amadurecer em cada dia que passa, em cada dia que me levanto, ando, corro, mergulho e verto mais um pouco do que na verdade sou e me tornei!
Aquela fortaleza de um mar tão bravo, profundo e independente que querias que eu fosse eu sou, aquele vento que recorda cada momento, que voa sobre cada problema que querias que eu fosse eu sou... Aquela natureza que aventura cada desejo, cada cor, cada sabor e humildade que querias que eu fosse eu sou e aquela Mulher viva, madura, humana e pecadora que querias que eu fosse, meu querido eu SOU!
~ Eu amo princesa *.* <3
ResponderEliminar