quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Abraço


  Passámos por tantos momentos juntos, tantos momentos que marcaram tanto numa vida tão ingénua e insignificante como agora parece, num seguir em frente dificil de entender, num acabar que ninguém entende, a não ser nós dois... Podes falar de mim, podes criticar casa atitude, podes ripostar, ou arrancar aquele pedaço que mais me marca mas jamais me poderáss tirar a força, a luta .
  Pois sei que te amei, que te amo e que por muito que digas que não, fui das pessoas que mais te apoiei e tentei entender cada paço, cada etapa, cada atitude, para agora receber uma simples mensagem que mudu tanto em mim. Sim as lágrimas correm sobre o meu rosto, a minha voz fica muda e o meu corpo fica frágil, mas jamais o saberás, jamais saberás o que eu significo ou o valor que eu realmente tenho. E por entre amizades, por entre estradas, o tanto abraço que esperei e imaginei sumiu por completo como se na verdade continuasse guardado naquele cofre de uma maturidade de um agradecimento, um abraço que continuarei a esperar, que continuarei a desejar e amar por entre caminhos de pecado que juntos ou pelo menos que achaste impossivel de alcançar.
 Não vou pedir mais que voltes, não vou pedir mais que me ames, pois tal como o braço este amor tem de ser sentido e genuino, desculpa a sinceridade e obrigado me fazeres crescer e saber que na verdade sou mais forte do que pensava e quando cresceres, quando te arrependeres espero estar aqui para ver, pois nesse dia, vais desejar ter crescido mais cedo, teres sido melhor e irás querer mudar o passado e nesse dia terás alguém que te dirá "Não sei se consigo, tens um passado dificil de aceitar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário