Procuras a personalidade eu construo-a, tentas ser diferente mas eu sou diferente... Dizes conhecer tudo o que está em torno de ti eu digo que vou conhecendo com o passar de cada dia, de cada semana, de cada mês ou ano.
A vida normalmente é comparada com um imenso labirinto, onde te perdes.
Eu considero a vida um simples puzzle, onde procuras a peça a encaixar na perfeição, também te perdes e muitas das vezes as peças são demasiado idênticas para não as confundirem, mas também sei que algumas delas são únicas e de fácil percepção, apenas temos de por momentos ligar o descomplicador e deixar que sejam essas peças a nos conduzirem e não o contrário, porquê não confiar nelas, quando confiamos tantas vezes em objectos que nos magoam, que causam feridas?
Deixo então cada peça se ligar e então no fim vejo qual o meu papel aqui, posso ainda não estar próxima, posso já ter confundido peças, posso já ter perdido peças, ou encontrar o que na verdade não procurei, mas não minto no que sou, nem tento encaixar-me no que não sou, só porque fica mais bonito ou mais rápido!
Sem comentários:
Enviar um comentário