sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As duas Faces de mim!

  Dou por mim a ripostar um caminho que pensei que seguirias comigo, dou por mim a sacrificar momentos por alguém que pertence ao Passado. Embrulho em mim todo aquele gelo que arrefece cada sorriso e mesmo assim não demonstro, vou de encontro a tudo o que querem ou dizem, vou directa ao que me magoa, mas o medo não desaparece, a mágoa não evapora e este ódio envolve tudo o que na verdade eras para mim.
  Mas no dia em que acordares, no dia que olhares para trás verás que não passaste de um hipócrita, de um interesseiro e que eu não passei de meros fins para atingir os teus preciosos objectivos, não passei de uma mera oportunidade para que "curtisses a tua preciosa vida"! 
  Acabou! E eu sei, mas ainda não chegou ao fim e disso podes ter certeza, um dia ainda terei a minha vingança e nesse momento cairá sobre mim toda aquela herança de uma vida que eu realmente merecia, e conseguirei seguir em frente sem receios, sem devaneios, sem metáforas que me prendam a alguém que na verdade irá acabar sozinho, quanto às palavras que usas para caracterizar a minha personalidade, vou usá-las, vou guardá-las pois foi com elas que cresci, quanto às tuas atitudes vou ressenti-las pois na verdade foram com elas que me conheci e que fiquei a gostar mais de mim e podes ter certeza, sou demasiado boa para alguém como tu! 
  
  P.S. (P.)Apenas te peço desculpa não merecias pagar por alguém que me magoou, tu sim merecias todo o meu amor, merecias que o receio e o medo não conjugassem a tua felicidade, mas um dia isso vai mudar e eu, eu vou dar o valor que realmente tens e mereces! Obrigada por me mostrares o que na verdade é querer alguém e respeitar o mesmo.

2 comentários: