Fico a olhar em branco, como de pano de fundo, como se desabasse em mim o mundo, sem conseguir dizer, por favor lê, por favor olha para mim, como se não existisse um pequenino orgulho ou curiosidade no que faço, escrevo ou represento... Mas talvez seja isto que represento, uma imagem para estar do teu lado, onde escondes, esqueces e desapareces quando bem te apetece dizendo um simples ADEUS.
Não entendo porque ainda te ligo, ou mando mensagens, ou espero que tudo mude, se voltas a correr para ignorar ou criticar cada gesto ou atitude para contigo, como se fosse um poço de defeitos que se desliga com um simples comando, não entendo porque ainda fico calada, quando falas e desrespeitas tudo aquilo em que acredito. Serei um simples objecto coberto por um ensanguentado olhar de um desprezo, de um sentimento que na verdade nem sei a que se refere, será castigo ou simplesmente mais um labirinto que esconde de mim, a verdadeira essência de um viver, do que na verdade é um sorriso ou um simples abraço!!
É bom estar ao teu lado, na verdade amo-te e muito, mas tornas tudo tão difícil ou serei mesmo eu que não saberei lidar com isto, riscas do caminho o sonho de um futuro próximo, de um olhar fonético de um gesto que tentei que fosse teu, de mensagens que tentar passar e bloqueaste com um não. Será que sabes ao que me refiro? Estou cansada de ter de ser a menina boa, de entender tudo o que se passa à minha volta, de ter de crescer, de ter de ser eu a adulta, de ter de ser eu a intermediária de uma luta que na verdade pertence a nós dois e que apenas eu a travo, fico sem forças na verdade sem vontade de acreditar numa mudança, só quero ignorar aquela esperança e deitar-me sobre a minha cama e adormecer lentamente sobre algo que não me pertence, que não avança, que não me quer por perto...