sábado, 30 de julho de 2011

Mensagem

   Há tantos momentos que perseguem cada sonho, passados que foram enveneados por um presente, sentimentos que incluis em cada futuro ou saber de quem na verdade és! Deixas que te façam pensar, duvidar e acreditar em tantas e imensas recordações que já nem sabes a quem pertencem, a vida é assim, corres, pulas, lutas e chegas mesmo a vencer... Onde aquele ser, aquele momento que tanto procuraste em vida, que sempre esteve presente naquele sonho do qual nao querias acordar e entao mergulhas num furadouro de inconsciencias e vitórias que realmente conseguiste e agradeces, agradeces, mas perfuras numa etnia, num egocentrismo de que apenas o ser humano é capaz de descrever, fazer, desiludir ou roubar!
   Sei quer muitas das vezes as palavras magoam, os gestos roubam o sorriso e o que realmente vemos, quando temos coragem de largar o que queremos ver saímps vitorioss de uma luta, encontrando aquele lugar de um mutilar de recordações, de um recordar de momentos que agora... bem agora nem sabemos explicar.

   Tal como o Tim Burton diria, posso ter imensos olhos, posso ver tudo e mais alguma coisa, ou até olhar para ti de diversas formas que te farão sorrir, mas quando me magoares, chorarei, onde formarei uma lagoa, onde te afundas nela e é aí que me agarro, que arranco cada olho, fecho cada lábio e calo a voz, uma voz do que fui, do que sou e do que serei !

Sem comentários:

Enviar um comentário